Tudo sobre Mauro

"Oi Mauro, escrevi  para contar de que ontem foi aniversario do o filho por 5 anos, e eu me aventurei a realizar o seu bolo dos amigos. Não ficou tãeste bonito quanto este seu, é claro....rss ficou aquele bolo  do mãe exatamente, porém   o pessoal gostou.

Gosto de usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo usando 1 POR DIA de antecedência e coloco a cobertura no POR DIA.

Oi Mauro! Adorei a receita, só que a cobertura resolvi criar o chantilly mesmo, já qual este bolo tem três recheios. Penso qual ficaria muito doce apelando de modo a este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Muito excelente a receita.

Nãeste sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e façeste este teste do palito. Da próxima vez que fizer vou tentar lembrar de calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade de amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta de natural prestinho pode até introduzir 1 colher do cacau.

Oi Marcia é de que você vai usar a lata do leite condensado para medir este leite integral. Na realidade é de modo a usar a lata como medida. Entende? Bjs

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas usando ela, com chocolate e desprovido, a todos os momentos sai demasiado bem. Mudando ESTES recheios, e actualmente utilizando os seus, lá vou eu vá aqui executar mais um.Obrigada Karin

Coloque o primeiro disco dentro do aro, regue usando calda e aplique este primeiro recheio. É possibilitado a ser este Danette.

Leve ao fogo baixo os ingredientes menos o creme de leite, mexendo até engrossar, depois de morno bata na batedeira com 1 cx (200g) de creme de leite.

olá mauro gostei amplamente do olhar suas receitas,como são muito bonitas e usando certeza gostosas.abraço.

Eu gosto do montar meus bolos pelo aro. Acho mais simples. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Aplique o doce do leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra Parcela do bolo no amendoim.

Coloque outro disco de bolo por cima do recheio de danette, regue a massa com a calda e aplique o segundo recheio que têm a oportunidade de ser o por amendoim. Veja na própria receita do recheio saiba como faço de modo a aplicar no bolo.

Quero agradecer, como queria fazer uma festa legal em casa, a moda antiga nenhumas muitas firulas e que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *