Carlos Eduardo Veiga para Leigos



Nãeste poderão concorrer à bolsa integral a que se refere o presente Regulamento os funcionários e/ou dependentes do funcionários da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas que fazem Parcela do grupo Sua própria FACUDADE, natural como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já sãeste ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opçãeste produzida pelo ato da inscrição para este Processo Seletivo; de modo a este curso de segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente por tua classificação.

Considerar-se-á como melhor classificado em uma DE provas citadas pelo item 1, supra, (1ª ediçãeste ou 2ª ediçãeste), para os fins deste Regulamento, este candidato qual obtiver a mfoiPOR DIA mais elevada entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos ESTES cursos por Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou de Graduaçãeste Tecnológica que constam pelo Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2018 – 1º Semestre, com exceçãeste do curso por Graduaçãeste em Medicina Veterinária. Não participam também ESTES cursos de Pós-graduação.

Caso haja reprovação em Ainda mais por uma disciplina em este curso, a bolsa será automaticamente cancelada de modo a ESTES semestres subsequentes. A bolsa igualmente será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso pelo qual optaram no ato da inscriçãeste e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca de campus ou do turno (mediante aprovaçãeste da mantenedora da faculdade).

O candidato inscrito de modo a as bolsas do estudo cá regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

leves, para estações Muito mais quentes, essa é uma DE razões por este por de que o floral sempre está na moda.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno para este qual este aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo exatamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do qual a do curso em qual está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade maior do qual a do curso em qual está matriculado, caso em de que terá por reembolsar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

O espaço diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência de ideias

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma do cursos superior.

ESTES candidatos de que estejam ingressando pelo processo por transferência, ou por serem portadores por diploma do curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam fazendo reabertura de matrícula nãeste concorrem a esta modalidade por bolsa.

  Promoçãeste é válida de modo a alunos ingressantes e de que cursarãeste este 1º período letivo pelo 2º semestre do 2018; em caso do o aluno pedir aproveitamento por estudos qual implique em remanejamento para outro período letivo ele perde ESTES benefícios aqui regulamentados.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso verifique isso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas clique aqui agora até a conclusãeste do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovação, hipóteses em que este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

ara a manutenção DE bolsas integrais, em este curso ESTES beneficiados não poderão deter Muito mais do de que uma disciplina em regime de dependência em o curso todo, a ser de que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime por dependência ou do adaptaçãeste, nunca cobrirá despesas nãeste relacionadas às mensalidades, tais tais como emissãeste do papeis, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

ESTES alunos veteranos das faculdades integrantes do grupo Sua própria FACULDADE, regularmente matriculados ou nãeste, ou que tenham estudado nem uma das instituições do grupo, e que realizaram trancamento por AS SUAS matrículas ou desistiram do curso isento solicitação formal por cancelamento, não poderão concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *