Mauro Costa Mendes Cateb Opções

O bolo é lindo e delícioso! Já fiz utilizando o açúcar normal, porém queria qual o marido e minha sogra pudessem comer dele, contudo têm de que controlar este açúcar...

Bom, tenho uma receita por bolo do cenoura que façeste há pelo menos 20 anos, a partir de os meu 15 anos, porém saiba como esta é bem famosa e parece ser mesmo uma delícia vou prepará-la hoje para experimentá-la, depois conto cá esta minha nova experiência !

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu somente diminuí um pouco do açúcar para cerca de 1 xícara e meia (ao invés por 2), pois prefiro 1 pouco menos doce e normalmente tais como nenhumas cobertura, já que saiba como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

óptima noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e irei experimentar essa tua receita. Faço 1 bolo do cenoura, há quase 20 anos, amplamente parecida com a tua.

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade qual baste. A massa possui qual ficar natural macia e levemente pegajosa).

Até que fim achei uma receita com ótimos comentários vou criar hoje precisamente minhas filhas são apaixonadas por bolo de cenoura e eu igualmente. Depois digo saiba como ficou!

amo do Muito mais cozinhar e principalmente no que diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza nenhumas sombra do duvidas vai ser a gastronomia e este senhor Têm a possibilidade de deter certeza qual essa receita do bolo amanha exatamente vou realizar....espero novas delicias em breve bastante obrigada

Oi Isa, nãeste sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você não tiver balança, compre as cenouras pelo mercado até check here disparar uns 320g na Confronto do mercado. Quando chegar na sua casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

Eu coloco pelo liquidificador: uma lata do leite condensado + 2 a 3 colheres por chocolate em pó + uma colher de sopa rasa do manteiga. A cobertura Teimavive bem grossa, meio difícil por bater, mas fica muiiiito Porreiro!

Vou copiar e criar hoje mesmo, depois tiro uma foto e coloco lá pelo meu face, pra você ver.Hummm já sou utilizando água na boca.

Nunca tinha feito um bolo do cenoura e esse realmente é bastante simples e rápido de criar e Vive delicioso, bem fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Vc esta por parabéns pelo site e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro do passar as receitas e da ESTILO clara saiba como fala utilizando os fãs que possui duvidas quanto a uma receita.

Fiz tal delícia na minha casa ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj irei testar o salgado... Demasiado obrigada.

acabei do tomar esse pãeste!!! ficou uma delicia, cá na sua casa todos adoraram!!!! soh q precisamente este fogo Ainda mais baixo do meu fogãeste ainda foi amplamente e deu uma torradinha pelo fundo, porém ficou ótimo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *